Um homicídio foi registrado em Itajaí por volta das 11h40 desta segunda-feira, 15, na Rua Professora Erotides da Silva Fontes, no bairro São Vicente. Segundo a Polícia Militar, a vítima era um homem de 57 anos, que teve seis perfurações no corpo causadas por disparos de arma de fogo.

A PM foi acionada pelo 190 com informações de que o homem pilotava uma scooter elétrica quando foi alvejado pelos tiros. O suspeito, conforme o relato inicial, usava um casaco e estava com uma bolsa preta de entregador. Ele fugiu do local em uma motocicleta.

Quando a guarnição chegou ao local do crime, viu apenas a scooter e recebeu informações de que a vítima havia sido socorrida pelo SAMU e encaminhada em estado grave ao Centro Integrado de Saúde (CIS). 

A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade. Entre os pertences do homem, foram encontrados documentos de registro de armas de fogo e certificado de registro (CR). O celular foi recolhido e entregue à Polícia Civil.


vítima já foi alvo de tentativa de homicídio

A família informou que o homem já havia sofrido uma tentativa de homicídio anteriormente, com características semelhantes. Conforme a PM, a ocorrência foi registrada em março deste ano.

Uma pessoa havia passado em frente à residência da vítima e efetuado dois disparos em sua direção. O morador revidou os disparos com uma pistola. Na ocasião, ninguém foi atingido pelos tiros e a vítima havia informado que desconhecia o autor dos disparos em sua casa. 

A Polícia Científica e a Polícia Civil estiveram na cena do homicídio, realizaram a perícia e as investigações seguem. O autor do crime ainda não foi identificado.


leia mais no portal menina





Source jornaltribuna

Compartilhar.