Uma mulher de 30 anos foi presa na noite de quinta-feira (19) por violência doméstica, no bairro Itoupava Norte, em Blumenau. A ocorrência foi registrada por volta das 21h09.

Segundo relatório da Polícia Militar, o chamado foi feito pelo companheiro da mulher, um homem de 44 anos, que relatou ter chegado do trabalho por volta das 19h30min. Ele contou que, ao retornar, a companheira também havia acabado de chegar, momento em que começaram a discutir. Durante a briga, a mulher teria jogado uma taça de vinho contra o muro e agredido o filho menor de idade do companheiro com um tapa no rosto.
Leia também: Polícia Militar prende casal por tráfico de drogas em Blumenau
Ao presenciar a agressão ao filho, o homem questionou a companheira, que então o teria agredido com um cabo de vassoura, atingindo sua mão. Diante da situação, ele acionou a Polícia Militar.
Ainda no local, os policiais ouviram a versão da mulher, que confirmou ter agredido o companheiro com o cabo de vassoura após uma discussão iniciada por desentendimentos antigos e por uma viagem que ela pretende fazer no próximo mês para Belém do Pará. Segundo ela, o relacionamento já vinha apresentando conflitos há vários dias.
Diante dos fatos, a Polícia Militar deu voz de prisão à mulher por agressão. Ela foi conduzida à Delegacia de Polícia Civil.

