Um homem, de 48 anos, foi detido e agredido pela população após ser flagrado filmando as partes íntimas de duas menores de idade dentro de um ônibus. O caso foi registrado por volta das 18h de quarta-feira, 9, na Avenida Rodesindo Pavan, em Balneário Camboriú. Agentes da Ronda Ostensiva Municipal (ROMU) da Guarda Municipal foram acionados para verificar a situação.

Ao chegar no local, foram informados através do motorista do coletivo que o homem fazia filmagens das jovens. O condutor, então, parou o veículo e pediu para que todos os passageiros descessem. O homem, no entanto, foi mantido no interior do ônibus até a chegada da Guarda Municipal.

Leia também: Nova Esperança: o bairro onde os vizinhos se conhecem

Os agentes realizaram abordagem ao suspeito que confessou que gravava as jovens, ele alegou que não sabia que se tratava de menores de idade e afirmou que sentiu atração por elas.

Nas delegacia, as menores, de 15 e 16 anos, acompanhadas de seus pais, relataram que o homem sempre utilizou o ônibus nos horários de ida e volta da escola, e que ele já havia tentado puxar assunto anteriormente.

O homem foi detido e encaminhado à Central de Plantão Policial (CPP) por importunação sexual.


LEIA MAIS NO PORTAL MENINA:





Source jornaltribuna

Compartilhar.