Um homem de 31 anos foi preso por violência doméstica na madrugada deste domingo, 20, em Balneário Camboriú. As agressões começaram no Calçadão da Avenida Central. O homem foi contido por populares até a chegada da guarnição da Guarda Municipal.

Conforme relatos da vítima, o casal estava jantando em um restaurante quando iniciou uma discussão entre eles. Neste momento, ela decidiu deixar o local. O autor das agressões saiu atrás dela e deu um soco em sua costela.

A vítima tentou correr, mas foi alcançada. O homem puxou seu cabelo, arrastando-a e desferindo cabeçadas na cabeça, além de proferir diversos xingamentos.

Leia também: “Estaria no meu colo hoje” diz mãe de bebê morto durante protesto em visita do governador ao Ruth Cardoso

Os dois foram conduzidos à Central de Plantão Policial para os procedimentos cabíveis.

Veículo com registro de furto

Em outra ocorrência atendida pela Guarda Municipal, na tarde de sábado, 19, por volta das 18h20, foi realizada a abordagem de um veículo Chevrolet Vectra. Durante a verificação, foi constatado que havia registro de furto. Dentro do carro estavam duas pessoas, um homem e uma mulher.

Segundo a GM, o mesmo veículo é suspeito de envolvimento em diversos furtos de carros antigos, especialmente modelos Volkswagen Gol, registrados recentemente em Balneário Camboriú.

Foto: Divulgação/Guarda Municipal

Os dois ocupantes foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil.


leia mais no portal menina:





Source jornaltribuna

Compartilhar.