Um homem de 38 anos foi assassinado na noite de terça-feira, 5, em Itajaí. A vítima foi cobrar o pagamento do aluguel de seu inquilino e acabou sendo agredida e morta com golpes de faca. O crime aconteceu no bairro São Vicente. Itajaí estava há 106 dias sem registrar homicídios ou mortes violentas.

Segundo informações da Polícia Militar, a vítima era natural de Balneário Camboriú. Os policiais foram acionados após a agressão, e testemunhas relataram que familiares ouviram gritos e encontraram o homem caído. Ele foi encaminhado ao Centro Integrado de Saúde (CIS), mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Leia também: mulher confessa ter matado o marido em Penha após alegar queda acidental

Ainda de acordo com a PM, a vítima e o autor moravam no mesmo terreno. Após a cobrança do aluguel, houve uma primeira discussão. O suspeito, um homem de 25 anos, chamou três amigos para agredir a vítima. Enquanto o homem estava no chão, o inquilino o golpeou com uma faca, causando sua morte.

O autor do crime é natural de Curitiba (PR) e possui passagens policiais por lesão corporal, vias de fato, posse de drogas, tráfico de drogas e associação para o tráfico. A Polícia segue em buscas pelo suspeito.

A vítima também tinha passagens policiais por lesão corporal, tráfico de drogas e furto.

A Polícia Científica e a Polícia Civil foram acionadas na cena do crime para realizar o trabalho pericial que deve auxiliar nas investigações do homicídio. 


leia mais no portal menina





Source jornaltribuna

Compartilhar.