Mais de 150 crianças e adolescentes receberam novos uniformes e equipamentos do Projeto Gol do Brasil neste sábado, 23, no campo da Vila Real, em Balneário Camboriú. A iniciativa da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), em parceria com a Federação Catarinense de Futebol (FCF) e a Prefeitura, por meio da Fundação Municipal de Esportes (FME), também marcou a renovação da parceria que mantém o programa na cidade.

Destinado a crianças e adolescentes entre 6 e 17 anos em situação de vulnerabilidade social, o Projeto Gol do Brasil vai além da prática esportiva, trabalhando temas como convivência em grupo, respeito, empatia e desenvolvimento pessoal.

O evento contou com a presença de Ricardo Leão, gerente de Desenvolvimento da CBF, que veio do Rio de Janeiro acompanhado de sua equipe para oficializar a renovação da parceria.

O diretor-presidente da Fundação Municipal de Esportes, Diogo Catafesta, e o presidente da Federação Catarinense de Futebol, Rubens Angelotti, também marcaram presença. Com a renovação, o programa segue consolidado em Balneário Camboriú como uma importante ferramenta de inclusão e transformação social.


leia mais no portal menina





Source jornaltribuna

Compartilhar.