Um acadêmico de medicina foi agredido enquanto tentava ajudar uma mulher que havia caído de moto, no sábado, 1°, na Avenida Martin Luther, em Balneário Camboriú. Segundo relatos publicados por ele nas redes sociais, a agressão aconteceu pelas costas, a mulher o atingiu com um soco na nuca, fazendo com que ele caísse no chão.

De acordo com o estudante, ele havia parado para verificar o estado de uma motociclista que apresentava uma fratura no pulso, quando uma outra mulher, que não estava envolvida na situação, começou a xingá-lo e, em seguida, o agrediu. A vítima afirmou que sofreu uma fratura no nariz, teve o celular e os óculos quebrados e ainda foi alvo de xingamentos homofóbicos.

Leia também: Homem resiste à abordagem e policiais usam arma de choque e spray de pimenta para contê-lo, em Camboriú

“Que péssimo médico que você é. Eu falei: eu sou acadêmico. ‘Que péssimo médico’. Me deu um soco na nuca, claro, eu de costas. Caí no chão”, relatou ele em vídeo publicado nas redes sociais.

A Polícia Militar informou que não há registro dessa ocorrência. O homem afirmou ter registrado boletim de ocorrência na Central de Plantão Policial de Balneário Camboriú.


LEIA NO PORTAL MENINA



Compartilhar.