A cantora Débora Amorim, de 31 anos, foi atacada por dois homens em frente de casa, em Blumenau, na noite de 29 de maio. Durante a agressão, parte do cabelo da artista foi cortado à força com um objeto semelhante a uma máquina de cortar cabelo.

Débora Amorim é cantora e compositora, com foco no gênero sertanejo. Ela mora em Blumenau e faz shows em casas de eventos, casamentos e eventos corporativos. Débora iniciou sua carreira cantando música gospel e migrou para o sertanejo alguns anos depois.

De acordo com o boletim de ocorrência, Débora havia acabado de chegar em casa, mas percebeu que teria esquecido o celular no carro. Ao retornar ao veículo para pegar o aparelho, foi surpreendida por um dos agressores.

Foto: Divulgação

Câmeras de segurança capturaram o momento exato da abordagem. Nas imagens, é possível ver a artista abrindo a porta do carro, quando um dos homens a aborda e inicia o ataque.

No dia anterior, a cantora havia enfrentado outro incidente. Seu carro teve o pneu rasgado enquanto estava estacionado em outra parte da cidade. O incidente aumentou as suspeitas de que os agressores estavam seguindo Débora.

A Polícia Civil instaurou um inquérito para apurar o caso e já analisa as imagens capturadas pelas câmeras de segurança.





Source jornaltribuna

Compartilhar.