Uma aglomeração com mais de 100 pessoas em um bar na Rua Blumenau, no bairro Barra do Rio, mobilizou equipes da Polícia Militar na madrugada de domingo (10). Um homem armado chegou a sacar o revólver e ameaçar os policiais, mas foi detido e preso. No local, também foram encontradas drogas e cigarros contrabandeados. Também foram flagrados menores de idade consumindo bebida alcoólica no local.

A PM foi acionada para atender a uma ocorrência de rixa em um bar, onde havia a informação de um suspeito armado. Ao chegar, os agentes se depararam com a multidão. Um homem tentou fugir a pé e, ao perceber que estava sendo seguido, sacou a arma e apontou para os policiais. Um dos agentes disparou dois tiros, que não atingiram o suspeito, que acabou preso.

Durante a abordagem, um motociclista avançou em alta velocidade contra o policial e o detido. O condutor abandonou a moto e fugiu a pé. O policial não se feriu, mas o homem preso precisou de atendimento médico por ferimentos na orelha e no nariz.

Leia também: Luciano Hang sugere mudança de nome de cidade catarinense; veja as opções

Com o suspeito, foram apreendidos um revólver calibre .38 sem numeração e munições. Segundo a PM, esta foi a segunda prisão de um homem armado em estabelecimentos do tipo em menos de um mês.

Com o tumulto, frequentadores passaram a arremessar garrafas e pedras contra os policiais. Para conter a confusão, foram utilizados disparos de munição não letal e spray de pimenta.

Durante buscas no bar, os policiais encontraram comprimidos de ecstasy, maconha, cigarros contrabandeados e dinheiro em espécie. Também flagraram diversos menores consumindo bebida alcoólica.

Os responsáveis pelo estabelecimento foram conduzidos à delegacia e vão responder por tráfico de drogas, fornecimento de bebida alcoólica a menores e corrupção de menores. Todo o material apreendido e os envolvidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia.


leia no portal menina





Source jornaltribuna

Compartilhar.