Uma loja de salvados localizada no bairro Nova Esperança, em Balneário Camboriú, foi alvo de criminosos durante a madrugada desta segunda-feira, 10. Imagens das câmeras de monitoramento interno registraram a ação de três ladrões, que começou por volta da 23h da noite de ontem e seguiu noite a dentro.

Os suspeitos invadiram a quadra de esportes da CELD, uma praça esportiva que fica ao lado do estabelecimento e quebraram a parede lateral para ter acesso a loja. Em seguida, fizeram um rapel até o telhado da empresa, onde cortaram as telhas e o forro de gesso para entrar no local.

Segundo o proprietário, Tarcísio Paes, os criminosos levaram celulares, tablets, notebooks e outros equipamentos, tendo feito duas viagens para recolher todos os itens. Eles também arrombaram cofres, salas e o setor administrativo, causando um prejuízo em torno de 100 mil reais para os proprietários.

Leia também: Balneário Camboriú e Camboriú estão arrecadando doações para cidade devastada por tornado no Paraná

Um funcionário que chegou por volta das 7h25 da manhã foi o primeiro a perceber o crime. Ao abrir a porta do estabelecimento, ele encontrou o sistema de segurança derrubado no chão e várias portas internas, que normalmente permanecem trancadas, estavam abertas. Imediatamente, ele acionou a Polícia Militar, que esteve no local para tomar as providências necessárias.

A loja emitiu ainda um alerta sobre a possível venda dos produtos roubados nas redes sociais e orienta que, caso alguém ofereça itens por valores muito abaixo do mercado, desconfie e denuncie às autoridades.


VEJA AS IMAGENS:


leia no portal menina



Compartilhar.