Um feminicídio seguido de suicídio foi registrado na tarde desta sexta-feira, 21, no bairro Espinheiros, na região do Portal 2, em Itajaí. A Polícia Militar foi acionada por volta de 14h, após vizinhos ouvirem disparos dentro de uma residência.

  • Compartilhe esta notícia no WhatsApp

No local, os policiais encontraram o corpo de uma mulher de 43 anos e de um homem de 57 anos, ambos naturais de Guarani das Missões (RS). Conforme relatos de vizinhos, o casal discutia com frequência e havia brigado durante todo o dia anterior e novamente na manhã desta sexta-feira. Momentos antes dos tiros, o casal havia parado de discutir, e logo depois foram ouvidos dois disparos.

Leia também no Portal Menina:

A filha das vítimas, de 19 anos, relatou à PM que os pais estavam em processo de separação, o que não era aceito pelo pai. Ela afirmou ter presenciado discussões na noite anterior e pela manhã. Antes do crime, o homem pediu que ela saísse para “dar uma volta” ou ir ao mercado, pois queria conversar com a esposa sobre o relacionamento. Ao retornar, encontrou o pai baleado no chão e a mãe já sem vida, com um disparo na região frontal da cabeça (testa).

Segundo a polícia, o homem utilizou um revólver Taurus calibre .38 SPL, registrado em seu nome. Após atirar contra a esposa, ele teria tirado a própria vida com um disparo na cabeça.

A Polícia Civil e o Instituto Geral de Perícias foram acionados para a investigação e os procedimentos de praxe.


leia no portal menina



Compartilhar.