A Polícia Militar foi acionada na noite de sábado, 1°, para atender uma ocorrência de violência doméstica na Estrada Geral dos Macacos, em Camboriú. Ao chegar ao local, a suposta vítima informou que não havia sido agredida. O acusado, no entanto, estava no carro da mulher, próximo à Vila das Pedras, e resistiu à abordagem.

Durante o deslocamento, os policiais encontraram o homem dentro de um Fiat Uno, com os pneus furados. Ele foi orientado a descer do veículo, mas se negou, respondento aos policiais: “se eu não quiser sair, vai fazer o quê?”. Em seguida, saiu do carro com os punhos erguidos, em posição de luta. Um dos policiais tentou contê-lo, mas o homem reagiu com socos e chutes, demonstrando ter conhecimento em artes marciais.

Leia também: Carro passa atirando e homem é baleado em tentativa de homicídio em Camboriú; vítima tem passagens policiais

Para controlar a situação, os agentes utilizaram uma pistola elétrica. O homem caiu de joelhos, mas, ao cessar o efeito do choque, tentou se levantar novamente, sendo necessário o uso de spray de pimenta. Só então foi possível imobilizá-lo e algemá-lo.

A guarnição retornou à residência da mulher que havia acionado a polícia. Ela disse que não havia sido agredida nem ameaçada pelo companheiro. Diante disso, o homem foi liberado na sua própria casa, sendo assinado o Termo Circunstanciado e deixado o local.


LEIA NO PORTAL MENINA



Compartilhar.