Um homem de 40 anos foi vítima de um ataque com canivete durante a madrugada deste domingo, 26, em Balneário Camboriú. O autor do crime, de 28 anos, fugiu do local de bicicleta, mas acabou sendo preso pela Guarda Municipal. A tentativa de homicídio aconteceu no Calçadão da Avenida Central, após uma discussão entre os envolvidos.
Equipes da Guarda Municipal foram informadas por populares sobre a ocorrência. Após receberem as características do suspeito, os agentes iniciaram as buscas e encontraram o homem na Rua 1.500, próximo à 3ª Avenida. Ele foi abordado vestindo camiseta cinza, bermuda e botas de pedreiro, enquanto conduzia uma bicicleta preta.
Leia também: Engavetamento com múltiplos veículos deixa uma pessoa morta na BR-101, em Barra Velha
Durante a abordagem, o suspeito confirmou ter se envolvido em uma briga com a vítima, mas negou o uso de arma branca. O canivete que teria sido utilizado no ataque foi encontrado no local da agressão.
A vítima recebeu atendimento do SAMU e foi encaminhada ao Hospital Ruth Cardoso, onde permaneceu estável e fora de risco. O autor foi conduzido à Delegacia de Polícia para os procedimentos legais.
LEIA MAIS NO PORTAL MENINA:




