Hospital Moinhos de Vento é reconhecido em três categorias no CONAHP 2025 — Setor Saúde






<br /> Hospital Moinhos de Vento é reconhecido em três categorias no CONAHP 2025 — <br /> Setor Saúde

























Gestão e Qualidade | 16 de outubro de 2025

Além dos reconhecimentos, executivos do Hospital Moinhos de Vento participaram de debates sobre sustentabilidade, transformação digital e o futuro da gestão hospitalar durante o Conahp 2025.


anahp hospital moinhos reconhecimento

O Hospital Moinhos de Vento foi reconhecido em três categorias durante o Congresso Nacional de Hospitais Privados (CONAHP 2025), realizado na última quarta-feira (15), em São Paulo. Promovido pela Associação Nacional de Hospitais Privados (Anahp), o evento é considerado o mais importante fórum do setor no Brasil e reúne líderes da saúde para discutir o futuro do sistema hospitalar.

Hospital Moinhos de Vento é reconhecido em três categorias no CONAHP 2025

O Moinhos de Vento foi homenageado nas categorias “Engajamento”, pelo protagonismo nos grupos de trabalho e iniciativas da Anahp; “ESG”, pelas práticas consistentes e inovadoras em sustentabilidade ambiental, social e de governança; e “Qualidade”, pelo desempenho de excelência em indicadores hospitalares auditados externamente.

hospital moinhos anahp 2025

“Esses reconhecimentos reafirmam o papel do Moinhos de Vento como uma das instituições de saúde mais inovadoras e respeitadas do país. Eles refletem o equilíbrio entre inovação, ética, excelência assistencial e sustentabilidade que sempre pautaram a nossa trajetória”, destaca Mohamed Parrini, CEO do Hospital Moinhos de Vento.

Com forte atuação em pesquisa, tecnologia e gestão, o Moinhos de Vento se consolidou como referência nacional em medicina de ponta, contribuindo para o desenvolvimento da saúde brasileira e para a difusão de boas práticas em nível internacional.

Evento CONAHP

O CONAHP 2025 marcou também o início de um novo ciclo de debates sobre o futuro da saúde no Brasil. O evento, que ocorreu nos dias 15 e 16 de outubro, contou com mais de 100 palestrantes nacionais e internacionais distribuídos em seis palcos temáticos: Central, Inovação, Eficiência, Pessoas, Assistência e Saúde do Futuro.

hospital moinhos anahp 2025 sao paulo

Entre os temas em destaque estiveram a transformação digital, inteligência artificial em diagnósticos e terapias, equilíbrio entre inovação e acesso, regulação e políticas públicas e parcerias público-privadas.

Mohamed Parrini participou do painel “Fronteiras da sustentabilidade: como os hospitais privados vão equilibrar inovação, acesso e resultados em um sistema sob tensão”, ao lado de Henrique Neves (Hospital Israelita Albert Einstein), Fernando Ganem (Hospital Sírio-Libanês) e Júlio Nasser (Hcor), entre outros grandes nomes, no palco central às 9h.

mohamed parrini anahp

Além do Mohamed, outros executivos do Hospital Moinhos de Vento participaram da programação:

– Felipe Cabral, gerente médico de Saúde Digital, foi moderador do debate “O hype vs. a realidade da transformação digital na saúde”, no Palco Inovação, às 10h45.

felipe cezar cabral anahp 2025


– Vania Rohsig, superintendente Assistencial e de Educação, mediou o painel “Estratégias para construir instituições hospitalares de alta confiabilidade”, no Palco Assistencial, também às 10h45;


– Evandro Moraes (foto abaixo), superintendente Administrativo, moderou o debate “Ressignificando as profissões da saúde: como a IA está transformando o trabalho no setor?”, no Palco Pessoas, às 10h45.

evandro luis moraes anahp 2025

Entre os nomes internacionais estiveram Maneesh Goyal (Mayo Clinic), Arnon Afek (Ministério da Saúde de Israel), Noelia Mateo (Hospital Clínic de Barcelona) e Gordon Guyatt (Universidade McMaster), um dos fundadores do conceito de medicina baseada em evidências.

conahp 25

VEJA TAMBÉM



Compartilhar.