O motorista do caminhão envolvido no acidente que matou três pessoas na madrugada desta sexta-feira (25) na BR-470, em Apiúna, teve a prisão prisão em flagrante convertida em preventiva. A informação foi confirmada pelo Poder Judiciário.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o homem de 26 anos tinha ingerido bebida alcoólica. O teste de bafômetro acusou 0,94 mg/l, quase três vezes acima do limite de 0,34 mg/l, que configura crime de trânsito.

Morreram no acidente, Marizete de Souza, de 61 anos, a filha Gabriela de Souza, de 37 anos, e a neta Sophia Valentina de Souza.

Foto: Redes Sociais

Kainan Kelvin Carvalho, de 27 anos, marido de Gabriela, e outros dois filhos do casal, uma menina, irmã gêmea de Shophia e o irmão caçula, também estavam no carro e foram levados ao hospital em estado grave. As vítimas eram ocupantes de um automóvel Ford Galaxie.

O acidente ocorreu por volta das 5h15, no quilômetro 102 da BR-470, no bairro Ribeirão Roxo, em Apiúna. A família havia saído de Rio do Sul, no Alto Vale com destino à cidade de Joinville, no Norte Catarinense.

Um condutor que seguia logo atrás do caminhão filmou o veículo em zigue-zague pela rodovia, momentos antes do acidente. Confira:





Source jornaltribuna

Compartilhar.