Uma tentativa de homicídio foi registrada na tarde deste domingo, 2, no bairro Espinheiros, em Itajaí. Uma mulher de 48 anos desferiu uma facada na nádega do companheiro após alegar ter sido agredida por ele. O caso aconteceu por volta das 13h20.

A vítima, um homem de 41 anos, natural de Porto União (SC), apresentava uma perfuração na nádega esquerda, com grande perda de sangue. Ele não respondia aos chamados das equipes de socorro e foi encaminhado ao Hospital Marieta Konder Bornhausen, devido à gravidade do ferimento. A faca utilizada na agressão era de cozinha e ficou alojada no corpo da vítima.

Leia também: Moradores amarram homem em surto após invasão de casas em Camboriú; PM teria demorado para chegar

A autora do golpe, natural de Inhangapi (PA), relatou que agiu em legítima defesa. Ela afirmou ser usuária de crack e estava alterada no momento da ocorrência. Segundo a Polícia Militar, a mulher se mostrava agressiva e dizia frases desconexas. Ela também apresentava arranhões nos dedos das mãos.

A mulher foi presa por tentativa de homicídio e encaminhada à Delegacia de Polícia Civil.

Os policiais foram ao hospital e verificaram que o corte não apresentava muita gravidade, estando assim, a vítima fora de risco. 


Leia no portal menina



Compartilhar.