O condutor de um veículo Porsche causou confusão e transtornos neste sábado, 27, em Balneário Camboriú. Ele desrespeitou a sinalização dos Agentes de Trânsito em uma manobra viária, foi abordado e ameaçou os profissionais.

O caso aconteceu por volta das 5h, quando os agentes prestavam apoio a uma manobra de caminhão carregado com embarcação na Rua 4550. O trânsito foi interrompido temporariamente no sentido contrário da via, por causa da largura do veículo.

Foi quando o Porsche Taycan apareceu e tentou “furar” a sinalização da viatura com o giroflex acionado. O condutor foi abordado e retido até terminar a manobra. Quando os agentes solicitaram o documento do carro e a habilitação, o motorista arrancou, mas foi parado por outro agente alguns metros à frente. 

Com comportamento alterado, ele recusou se identificar e ainda ameaçou os agentes de trânsito, dizendo que “isso não iria ficar assim” e que “não sabiam com quem estavam falando”. Conforme o relato, o homem ainda teria acionado contatos influentes na tentativa de coagir os agentes a liberar o veículo.

Durante a fiscalização, foi constatado que o carro estava com licenciamento 2023 em aberto. O automóvel foi removido ao pátio e o condutor conduzido à Central de Plantão Policial (CPP), onde foi lavrado um Termo Circunstanciado por ameaça.


leia também no portal menina





Source jornaltribuna

Compartilhar.