Um personal trainer foi assassinado a tiros na noite desta terça-feira (18) ao sair de uma academia localizada na região central de Itajaí. O crime ocorreu na praça dos Correios, por volta das 20h, e mobilizou diversas equipes de segurança e emergência.

De acordo com as primeiras informações apuradas no local, a vítima, identificada como Guilherme Montani, havia encerrado o treino quando foi surpreendido por uma mulher armada. Testemunhas relataram que a suspeita e autora seria a ex-companheira dele. A atual noiva de Guilherme estava junto no momento da abordagem e presenciou toda a ação.

A mulher efetuou vários disparos contra o personal trainer e fugiu logo em seguida. Pelo menos 17 cápsulas ficaram espalhadas pela praça, indicando a quantidade de tiros efetuados. Bombeiros militares e socorristas do Samu foram acionados, mas encontraram o homem já sem vida.

A cena do crime foi isolada pela Polícia Militar, que chamou as equipes da Polícia Científica para realizar a perícia. A Polícia Civil também esteve no local para dar início à investigação. Lanternas foram usadas para auxiliar na coleta de provas, enquanto familiares de Guilherme foram chamados para reconhecer o corpo.

Populares relataram ter visto a suspeita circulando pela região momentos antes do ataque. Informações preliminares apontam que ela teria usado uma peruca para tentar não ser identificada.


veja o vídeo da cena do crime:

A vítima era conhecida no meio esportivo de Itajaí e trabalhava como personal trainer na academia que fica a poucos metros de onde tudo aconteceu. Imagens de câmeras de segurança das redondezas já foram recolhidas e devem ajudar na identificação e localização da suspeita.

A Polícia Militar realizou rondas pelo Centro e bairros próximos, mas até o fechamento deste texto a autora dos disparos não havia sido encontrada.


LEIA MAIS NO PORTAL MENINA



Compartilhar.