A Polícia Militar registrou duas ocorrências de lesão corporal leve no âmbito da violência doméstica em Blumenau neste domingo (16). A primeira situação ocorreu na madrugada, no bairro Itoupavazinha, onde uma mulher de 35 anos relatou aos policiais que seu companheiro, de 52 anos, a empurrou, fazendo com que caísse e sofresse lesões na perna direita e nas costas.

Já o homem afirmou que a esposa quebrou seu celular e o agrediu no ombro direito. Diante das versões apresentadas e das lesões constatadas, ambos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

Aproximadamente três horas mais tarde, ainda pela manhã, a PM atendeu outra ocorrência de agressão doméstica, desta vez no bairro Fortaleza. No local, uma mulher de 28 anos contou que, após uma discussão, seu companheiro de 38 anos a agrediu com um tapa no rosto e a segurou pelos braços, deixando-a com vermelhidão facial.

O homem, por sua vez, alegou ter sido atingido pela esposa com um fio de carregador de celular e com uma lata, o que lhe causou lesões no braço esquerdo, além de arranhões e escoriações no tríceps. Assim como no primeiro caso, o casal foi encaminhado à Delegacia para as providências legais.



Compartilhar.