A Polícia Civil prendeu, nesta quarta-feira (8), no município de Rodeio, um homem suspeito de tentativa de homicídio. O crime ocorreu no último domingo (5), quando o investigado teria jogado o veículo contra a motocicleta de um morador.

No dia seguinte ao atropelamento, o suspeito ainda teria ido à residência da vítima acompanhado de dois comparsas, proferindo ameaças de morte. Durante o cumprimento do mandado, os policiais encontraram três porções de maconha.

Segundo o delegado da Comarca de Ascurra, Aderlan Camargo, o homem já havia sido preso em 25 de agosto de 2025, pelo crime de tráfico de drogas, respondendo ao processo em liberdade.

Na ocasião, em sua residência, localizada na Rua Nova Brasília, no bairro Glória, foram apreendidas cocaína, crack e maconha. Após sair da prisão, em 26 de agosto de 2025, o investigado passou a perseguir o morador, alegando que ele o teria delatado à polícia.

Leia também: Devedor de pensão é preso, após ser flagrado por reconhecimento facial na Oktoberfest Blumenau

O preso foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Ascurra para os procedimentos de praxe e, posteriormente, transferido ao Presídio Regional de Blumenau, onde permanece à disposição da Justiça





Source jornaltribuna

Compartilhar.