Um homem foi preso após furtar sete frascos de perfume em Itajaí. O autor alegou ser usuário de drogas e afirmou ter cometido o crime para manter o vício. O caso foi registrado na tarde de segunda-feira, 7, em uma loja de cosméticos no Bairro Cidade Nova. O homem foi detido pela Polícia Militar.
Segundo informações repassadas pelo órgão, as equipes foram acionadas após uma denúncia de que um homem armado havia entrado no estabelecimento, anunciado o assalto e levado alguns frascos de perfume. Em seguida, o autor teria fugido.
As equipes realizaram buscas nas proximidades e visualizaram o suspeito, com as mesmas características repassadas pela vítima, correndo pelas ruas. Ele tentou se esconder em um terreno baldio, mas foi localizado pelos policiais.
Leia também: Teste de fogos para o Réveillon de Balneário Camboriú terá duração de quatro minutos e será no dia 12 de dezembro
O homem largou um simulacro de arma de fogo e uma mochila preta, onde estavam os perfumes. Ao ser questionado sobre o crime, o suspeito disse ser usuário de drogas e afirmou ter cometido o furto para sustentar o vício.
O homem foi preso e encaminhado à Central de Plantão Policial (CPP).
LEIA NO PORTAL MENINA

