Antônio da Cunha Sanches faleceu após um acidente de carro entre as cidades de Turvo e Pitanga, no Paraná, na noite de sexta-feira, 10. Ele era servidor de carreira em Balneário Camboriú e a prefeita Juliana Pavan decretou luto oficial de três dias. No automóvel, também estava a namorada de Sanches, também servidora pública, Janes de Jesus Bueno Teixeira Kattwinkel, que segue hospitalizada.

De acordo com a prefeitura de Balneário Camboriú, Sanches foi hospitalizado em Guarapuava, mas não resistiu aos ferimentos. Uma nota de pesar foi divulgada neste domingo, 12. O homem atuava como supervisor do CEM Presidente Médici e do NEI Vovô Alecio.

Janes também era supervisora do CEM Presidente Médici e está na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), em recuperação. O corpo de Antônio será encaminhado ao município de Amambai (MS), onde vivem seus familiares.

“Neste momento de dor e luto, a Prefeitura de Balneário Camboriú e a Secretaria de Educação lamentam a perda e solidarizam-se com a família, amigos e colegas de trabalho do servidor Antônio da Cunha Sanches. A prefeita Juliana Pavan decretou luto oficial de três dias”, afirmou a nota de pesar divulgada pela prefeitura.


leia também no portal menina





Source jornaltribuna

Compartilhar.