Um homem de 25 anos e uma mulher de 21 morreram após um grave acidente na Rua Doutor Pedro Rangel, no Bairro São João, em Itajaí. As vítimas foram arremessadas após a motocicleta em que estavam colidir contra o canteiro central. O acidente foi registrado por volta de 0h26.
De acordo com a Polícia Militar, o veículo utilizado era uma Yamaha NMAX 160. As vítimas colidiram com o canteiro central em frente ao Parque Ecológico Alessandro Weiss e, na sequência, atingiram duas placas de sinalização.
O homem, que conduzia a motoneta, foi arremessado a uma distância de aproximadamente nove metros e morreu no local. Já a mulher foi lançada a cerca de 19 metros, chegou a ser socorrida e encaminhada ao Hospital Marieta Konder Bornhausen, mas não resistiu aos ferimentos.
Leia também: Número de moradores de rua aumentou em Balneário Camboriú? Abordagem Social afirma que sim; entenda
Com o impacto da batida, a motoneta foi arremessada a cerca de 14 metros do ponto da colisão. O homem era natural de Itajaí, e a mulher, de Cabo Frio, no Rio de Janeiro.
Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que a motoneta passa pela via soltando faíscas e invade a pista contrária. O condutor tenta desviar de um carro, e acaba colidindo com o canteiro central.
A Polícia Militar informou que, pela dinâmica do acidente, quem conduzia o veículo seria o homem, que não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH). A motoneta estava registrada em nome da mulher, que não possui habilitação em Santa Catarina, mas pode tê-la no estado do Rio de Janeiro.
LEIA MAIS NO PORTAL MENINA:

